O Tempo que a gente tem no balanço do vento

 Reconhecer que o tempo é um aliado da liberdade. O tempo majoritário em nossa vida impõe que viver é se deliciar com as transformações do corpo, da mente e dos relacionamentos, claro, nem tudo são flores, mas os dissabores também se encaixam na bagagem do aprendizado e que no final também liberta.

O vento que permeia todo o programa "O Tempo que a gente tem", é o que entra em casa e transforma aquela velha opinião formada sobre tudo. A jornalista Leilane Neubarth conduz os encontros e as trocas experientes com mulheres admiráveis, cada uma com um olhar, mas com a mesma finalidade, a liberdade.

É emocionante olhar a maturidade e compreender que a vida segue o seu percurso e o equilíbrio dos problemas e de questões que muitas vezes podem aprisionar, a chave vira, o posicionamento abre as portas e o medo fica cada vez mais distante, o vento leva.

O sabor de fazer o que te faz bem, deixar perto quem cuida, distanciar energias negativas. Cuidar das flores, dançar, cantar, escutar mais e falar sem medo, o vento entra novamente trazendo as respostas com uma brisa de amor e paz. 




Quinta, inédito no Canal GNT, às 23h .
As reprises são: sexta: 3h30, domingo: 23hs, segunda: 10h, terça:13h30.






Comentários