Bemti está Logo Ali para falar do amor

Eu não vou respirar sem melodia, eu não vou lutar sem melodia, é o baile resistente da música e da poesia que vem da voz do Bemti que está logo ali. Ele sabe contar nos versos da canção os nossos sentimentos, imagina só se refugiar no abraço de quem só te faz bem. É o coração que fala. Cantor, compositor e uma surpresa há cada novo melodia. 

É a entrega do amor que entra sem pedir licença, machuca, faz a gente se perder, um mergulho para fazer valer o sorriso que te faz bem, trazer para perto, cuidar e afagar. Uma duração sem marcar o tempo no balanço do mar. O sonhar com o rosto que ainda vai chegar para ficar do seu lado quando o sol desaparecer.

As incertezas e as dores que o céu e as estrelas ficam de testemunha para ficar livre no espaço dos sentimentos para encontrar no seu porto a paz. Idas e vindas do amor, algo que vai acontecer, chegou, ficou, embaralhou e realinhou com as mudanças da vida. A sina de querer aprender para não repetir os mesmos erros que o coração insiste em pulsar tranquilo no alarme incontrolável para provocar revolta e fazer voltar para os braços que um dia fez chorar.

Escutando cada música deixando aflorar tudo que eu acredito, deixando o meu orixá dançar e aí vem as palavras, o texto e sim a poesia que está presente na essência do Bemti. A caminhada esperançosa de dias melhores, mesmo diante de toda catástrofe que está presente no nosso cotidiano, mas existe um renascer que está Logo Ali.




Bemti - Foto: Rafael Sandim






Álbum Bemti

Comentários