As Boas Vibrações na live da Autêntica Margareth Menezes

Um sábado de uma quarentena que ficou aquecido e animado com a live solidária da cantora Margareth Menezes. Em prol das Mães da Favela, o show intimista realizado no YouTube da artista encantou o público. No telhado de casa surgiu cantando Pelo Mar Lhe mando Flor, composição própria. O drone apontava as belezas naturais do mar sagrado e da voz talismã.

Já na varanda de casa apresentou o repertório do seu novo trabalho intitulado: Autêntica. Com a canção Minha Diva, Minha Mãe, prestou homenagem à sua mãe, falou dos ensinamentos e da sua gratidão. Seguiu mostrando as músicas inéditas do álbum, cada uma com um recado, enaltecendo o universo feminino.

A força da mulher está presente na melodia, no refrão, na essência da Maga. Na faixa Querera o recado está dado com a importância do trabalho na vida de cada de um nós. "Trabalho tem, trabalho tem que ter". A fortaleza feminina carrega o mundo nas costas, é possível versar as canções em poesia. A mãe de toda dor, ama que alimenta o mundo, cuida, ensina e protege.

Está inserido no repertório o manifesto, de batalha, de paz da mulher, que não esmorece, que vence, não desiste. Maga deixou a sua assinatura também quando cantou músicas marcantes da sua carreira. Faraó! é um protesto, uma saudação, resistência! A baianidade na malemolência única do seu ritmo Afro Pop comprovando que Margareth Menezes segue mais autêntica do que nunca.

Live da Maga
   https://www.youtube.com/watch?v=JaK6Wf7C0hQ

Cufa - Mães da Favela
   https://www.maesdafavela.com.br/



Comentários